✦ Polícia

Guarantã do Norte: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzir Veículo sob influência de álcool

A arma de fogo foi encontrada em um fundo falso localizado ao lado do câmbio do referido veiculo

  A Polícia Militar de Guarantã do Norte recebeu informações através do telefone de emergência 190 onde teria um elemento portando arma de fogo no bar e conveniência do barriga. Que o suspeito estaria trajando bermuda jeans e camiseta de cor vermelho, que teria chegado ao local em um automóvel Ford Ecosport de cor prata. O solicitante anônimo ainda relatou que o suspeito que portava arma de fogo estava discutindo com outra pessoa e que inclusive teria realizado um disparo com a arma de fogo contra a pessoa, porém o disparo não ocorreu por motivo alheio (a arma “lencou”). Diante das informações a Polícia Militar deslocou até o local solicitado e avistou um veiculo com as características relatada pelo solicitante anônimo foi onde determinado através de sinal sonoro e luminosos para que o condutor estacionasse o veiculo.

Em seguida foi realizado a busca pessoal de praxe ao condutor, onde o mesmo foi indagado se estaria de posse de alguma arma de fogo disse que não possuía arma de fogo, foi onde o condutor foi convidado para acompanhar a Polícia que seria realizado uma revista no interior do veiculo.

Que foi localizado no interior do veiculo um revolver calibre “32” contendo 06 (seis) munições intactas, sendo uma delas com a espoleta picotada. A arma de fogo foi encontrada em um fundo falso localizado ao lado do câmbio do referido veiculo.

Foto: PM/MT

Ato contínuo o condutor recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo sendo conduzido até a dmpjc. Que o suspeito aparentava estar em visível estado de embriagues alcoólica inalando forte cheiro etílico, olhos avermelhados e dificuldade na fala, perguntado se teria ingerido bebidas alcoólicas, disse que sim que na data de hoje teria ingerido várias garrafas de cervejas. O veiculo foi encaminhado ao pátio do Ciretran local, onde o condutor no ato da abordagem apresentou sintomas de embriagues.

 A vitima seria uma pessoa desconhecida não foi localizada

Pela Polícia e que teria deixado o local correndo seguindo rumo ignorado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br