✦ Polícia

Guarantã do Norte: Homem é preso enquanto trafegava em via pública com veículo furtado

De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu no início de novembro de 2021, no município de Sinop.

   Ontem por volta das 19:50 hrs esta equipe ‘RAIO’ da Polícia Militar da cidade de Guarantã do Norte, em rondas pela Rua das Castanheiras, visualizou um individuo em um veículo Fiat Uno, que o condutor apresentou nervosismo ao perceber a presença da equipe, de imediato fora dado ordem de parada para ele, sendo feito o procedimento onde nada de ilícito foi encontrado. Destarte fora feito checagem do suspeito, o qual possui varias passagens criminais, diante disso fora feito busca veicular, bem como checagem no sistema, onde fora possível constatar que o veiculo era produto de roubo/furto.
Questionado o suspeito sobre a procedência do veiculo, este relatou que teria comprado o veiculo por 3 ( três) mil reais.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao suspeito e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia local, para demais providências.

De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu no início de novembro de 2021, no município de Sinop.
A vítima registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia da PJC e narrou apenas que quando chegou em casa o portão estava arrombado e o veículo tinha desaparecido.

MATERIAL APREENDIDO:

▪️ 01- Um veículo Uno(recuperado)
▪️ 02- Um celular Samsung vermelho
▪️03- Cento e Oito Reais.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br