✦ Polícia

Guarantã do Norte: Homem de 40 anos é preso em flagrante praticando o crime de tráfico ilícito de drogas

O suspeito ao perceber a presença da viatura de serviço, adentrou ao interior do bar e arremessou uma carteira de cigarro ao solo

  A Polícia Militar após receber várias denuncias anônimas que teria um rapaz trajando bermuda Jeans e camiseta moletom de cor preta com capuz e que estaria de posse de uma motocicleta CG Titan de cor verde e que este estaria comercializando entorpecente nas imediações dos bares localizado nas proximidades da br-163. Foi realizada várias rondas  próximo a rodovia BR-163, onde foi localizado o suspeito que teria estacionado em frente ao bar Lapadinha.

O suspeito ao perceber a presença da viatura de serviço, adentrou ao interior do bar e arremessou uma carteira de cigarro ao solo. Que foi determinado para o suspeito que seria realizado uma busca pessoal no mesmo onde não fora encontrado nenhum ilícito e ao verificar a carteira de cigarro que o suspeito a arremessou ao solo, foi localizado no interior da carteira de cigarro um invólucro com aproximadamente dez gramas contendo uma substância análoga a maconha.

Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

O suspeito foi detido e ao ser indagado referente ao entorpecente relatou que iria entregar a um cliente da lanchonete Lapadinha cujo o nome não se recorda, apenas disse que teria falado através de mensagem whatsapp

Do seu celular de numero(….) , o mesmo relatou ainda que já teria várias passagens por tráfico de entorpecentes e outros crimes no ano de 2018/2019 e 2020.
Diante do acima exposto o suspeito foi encaminhado e entregue na DPJC. A motocicleta  utilizada pelo suspeito foi apreendida entregue também na DMPJC para outras providencias ao fato.
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br