✦ Polícia

Guarantã do Norte: Dois indivíduos foram presos acusados de furto e receptação

Ato continuo, fora efetuado diligencias, sendo identificado o suspeito em questão na sua residência, porém não estava com os objetos furtados.

   Na madrugada deste domingo (22) a Polícia Militar da cidade de Guarantã do Norte foi informada via fone emergencial pela vítima, a qual relatou o seguinte fato: que por volta das 02h18min 01 (um) suspeito arrombou a porta dos fundos de seu estabelecimento comercial denominado Mens Barber Shop, situado à rua Governador José Fragelli, próximo ao ginásio, adentrou e furtou vários objetos, tais como 02 (dois) tênis mizuno, 01 (uma) camiseta, 01 (um) boné, 03 (três) perfumes e 01 (um) facão. A vítima relatou também que reconheceu o suspeito de ter praticado o crime pelas câmeras de vigilância interna, conforme imagens vinculadas, contumaz na prática de furtos nesta urbe.

Ato continuo, fora efetuado diligencias, sendo identificado o suspeito em questão na sua residência, porém não estava com os objetos furtados. Fora o indagado com quem ele teria os deixado, relatou que teria entregado os pertences a um terceiro em troca de entorpecentes. Diligenciamos ao endereço desse suspeito indicado, onde lá esse nos relatou que lhe fora entregue uma sacola contendo 03 (três) vidros de perfumes, 01 (um) boné, 01 (um) facão e 01 (uma) camiseta, objetos esses sendo os quais foram furtados. Diante dos fatos, fora dado voz de prisão aos suspeitos por furto e receptação, sendo os conduzidos à del. Pol Civil de Guarantã do Norte-MT, para demais providencias.

PROVIDÊNCIAS:
Diante dos fatos, fora recuperado os objetos furtados, com exceção dos tênis, pois o suspeito não soube relatar onde havia os deixados, e realizado a prisão de ambos, com o uso de algemas no suspeito que praticou o furto, para preservar sua integridade física e por receio de fuga, e com uma lesão no joelho direito, em virtude de ter se lesionado possivelmente no momento do arrombamento do referido estabelecimento, e os encaminhados à Del. Pol. Civil de Guarantã do Norte-MT, para demais providencias que o caso requer.

SUSPEITOS:
HOMEM, 28 ANOS.
HOMEM, 23 ANOS.

MATERIAL RECUPERADO:
03 (TRÊS) PERFUMES
01 (UMA) CAMISETA
01 (UM) BONÉ
01 (UM) FAÇÃO.

Imagem de Monitoramento
Imagem de Monitoramento

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br