✦ Polícia

Foragido de presídio que planejava arrobar agência bancária foi preso em Peixoto de Azevedo

De acordo com a Polícia os 03 presos, sendo um Homem de 29 anos  Um Homem de 24 anos e uma Mulher de 26 anos. Eles estavam monitorando a agência do Bradesco! Em Peixoto de Azevedo.

   Em continuidade ao boletim de N:2022.54182. Ocorrência que frustrou o arrombamento de um banco em Peixoto de Azevedo, onde na ocasião foram presos 02 (dois) suspeitos de Cuiabá com vários equipamentos para cometer o crime, o 22º BPM foi informado pela (ARI) agencia regional de inteligência do 15° Comando Regional, de que o mentor do crime seria um homem conhecido como (…), e que este teria fugitivo do presidio de Várzea Grande recentemente e, que ele teria em Peixoto de Azevedo o apoio de uma mulher conhecida como (…) que inclusive esta mulher fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas que estava rompida ou desligada para monitorar a agencia bancaria sem o risco de ser monitorada.

Diante das informações recebidas da ARI/15°CRPM de que os suspeitos PODERIAM ESTAR no Bairro Aeroporto.

Os policiais realizaram incursões na área e, em uma das rondas pela Rua Santa Isabel visualizou o suspeito foragido saindo pelo portão da frente e que ao perceber a viatura policial o suspeito correu para o fundo da residência tentando fugir dos policiais que logrou êxito em realizar a abordagem do suspeito e localizar o restante da quadrilha no interior da residência.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência foi feita checagem do suspeito foragido da unidade prisional do município de Várzea Grande em que encontra um mandado de prisão em seu desfavor de numero 0016388-23.2018.8.11.0015.01.0001-9 com validade ate 14.01.2032. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para delegacia de policia civil de Peixoto de Azevedo para as demais providencias. 

Algumas semanas atrás, a nossa equipe de reportagem divulgou uma matéria, onde dois elementos foram presos em flagrante tentando arrombar a Agência do Banco do Brasil na cidade de Peixoto de Azevedo. Mesmo depois da prisão desses dois elementos as investigações continuaram pois a polícia suspeitava que haviam mais pessoas envolvidas naquele crime. Na tarde de ontem (8) outros 3 elementos foram presos.

De acordo com a Polícia os 03 presos, sendo um Homem de 29 anos 

Um Homem de 24 anos e uma Mulher de 26 anos. Eles estavam monitorando a agência do Bradesco! Em Peixoto de Azevedo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br