✦ Polícia

Força Tática descobre casa com mais 1 tonelada da &#39supermaconha&#39

 Uma equipe da Força Tática de Mato Grosso juntamente com policiais militares de Aragarças, Goiás, apreenderam 1.200 quilos de Skank (super maconha) numa casa do bairro Nova Esperança, que faz divisa com o estado por meio do município de Barra do Garças (512 km da Capital).

Os militares chegaram à residência que servia como depósito de traficantes nesta segunda-feira (24), onde a droga que abasteceria os dois estados estava escondida.

Na casa, além da maconha, avaliada em R$ 50 mil, foi apreendido R$ 1,3 mil, em dinheiro, e uma balança de precisão.

Não foi informado na ocorrência se algum criminoso estava no local no momento da apreensão ou ainda, se os ‘proprietários’ do depósito e donos da carga de super maconha já foram identificados.

O caso continua sendo investigado.

Skank (super maconha) 

Resultado de alterações genéticas, o skank é uma droga produzida em laboratório. Por ser feita a partir da própria maconha, essa droga possui os mesmos efeitos, porém potencializados: palidez, excitação, risos, depressão, sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas, alucinações, etc. 

Os efeitos do skank podem ser cerca de sete vezes mais fortes do que os da maconha comum o que é ainda mais prejudicial à saúde.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br