✦ Polícia

Filha descumpre medida protetiva, invade casa da mãe e é presa pela PM

 Uma mulher de 27 anos, nome não revelado, foi presa no início da manhã deste domingo (10), no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (212 km da Capital), após invadir a casa de sua mãe, uma idosa de 62 anos, na tentativa de visitá-la, quando descumpriu as medidas protetivas que a vítima tem contra a filha por agressão física no ano passado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 08h, quando compareceu ao endereço e flagrou a acusada na residência da mãe, descumprindo a decisão judicial.

De acordo com a ocorrência, a acusada teria tentado ir visitar a idosa devido à data do Dia das Mães, comemorada neste domingo, no entanto, após a mulher agredir fisicamente a senhora, ficou proibida de se aproximar da própria mãe.

Durante a prisão, a idosa teria ficado extremamente abalada emocionalmente ao ver a filha sendo presa, ainda mais se tratando desta data.

A ocorrência foi registrada por crime de descumprimento de decisão judicial que oferece medidas protetivas de urgência prevista em lei.

Devido ao abalo emocional, a vítima não conseguiu acompanhar os policias à Central de Flagrantes para fazer o registro do boletim de ocorrência, então o marido da idosa compareceu à unidade policial.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e ficou aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br