✦ Polícia

Execução: Membros de facção invadem casa e matam quatro homens em Sinop

Consta no boletim de ocorrência que as vítimas haviam sido ameaçadas dias anteriores pelo Comando Vermelho por terem ido a uma residência e terem pego alguns objetos a força.

  Com resquícios de execução e crueldade, 04 homens invadiram a residência, separaram as vítimas em um cômodo, e friamente começaram a disparar. Na casa, havia mulheres e também uma criança!!!

A chacina foi registrada na noite desta quinta-feira (16), na rua Celina Dias, bairro Adriano Leitão. 4 homens naturais da cidade de Pinheiro-MA, foram executados com pelo menos 7 tiros. Os homens foram identificados como Rubens, Larielson, Jacaré e Bruno. Todos moradores do Bairro de Pacas.

Segundo informação sobre a chacina, fornecidas pelo Tenente Assis da Polícia Militar, 4 suspeitos armados invadiram a residência, reconheceram as vítimas por meio de fotos, separaram em um cômodo sendo especificamente a sala, pediram para ajoelhar e efetuaram os disparos.

Nesta ocorrência de chacina, e dentro da residência haviam 10 pessoas, sendo elas 2 mulheres, 1 criança, 3 homens e as vítimas fatais. Brigas eram frequentes no local.

Populares relataram que dois dos suspeitos chegaram em uma moto preta, entrando pela frente, e os outros dois pelos fundos.

Ainda segundo o PM, as vítimas já acionaram a guarnição por uma ameaça sofrida.

“A informação que temos, é que o irmão de um desses aí teria pego o objeto que seria dele, aí a partir desse momento começaram a receber ameaças, a guarnição veio aqui, mas não pegou ninguém, aí hoje vieram e executaram os 4 por causa desse fogão aí”

Um suspeito faccionado estaria vendendo os objetos.

“Não da pra dizer que foi furto, pq os móveis era de um desses rapazes, aí um desses foi trabalhar na fazenda e deixou com outro, que diz que era faccionado, aí eles ficaram sabendo que o que ficou com os móveis estava vendendo pra ir embora, aí foram lá, não sabe qual foi o teor dessa conversa, como pegaram esse objeto, e trouxeram para cá, a partir desse momento começaram a receber ameaças” finalizou.

As pessoas moravam em Mato Grosso há aproximadamente 3 meses. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constataram o óbito das vítimas. A Polícia Civil e a Politec ainda estão no local para as devidas diligências.

Ainda não se sabe os autores e as motivações  confirmadas para a chacina ocorrida.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br