✦ Polícia

Esquerdista diz que quer ‘purificar a raça’ matando Damares e ‘filhos pequenos’ de bolsonaristas

Em suas postagens, o extremista criminoso também pediu a “execução” de crianças, filhos de eleitores bolsonaristas, para “purificar a raça”

   A Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, da Polícia Civil do Distrito Federal, investiga um ativista de esquerda que se utilizou de uma conta no Twitter para pregar a morte da ex-ministra dos Direitos Humanos e senadora eleita Damaraes Alves (Republicanos-DF).

Em suas postagens, o extremista criminoso também pediu a “execução” de crianças, filhos de eleitores bolsonaristas, para “purificar a raça”.

“Eu apoio que todos os eleitores do Bolsonaro e seus filhos pequenos sejam executados , precisamos purificar a raça brasileira”, diz o post do bandido identificado apenas por Raphael ou “@raphaelzz”.

Na ameaça, cuja autenticidade foi confirmada pela assessoria da senadora eleita, o extremista de esquerda faz um apelo ao assassinato da ex-ministra:

Foto: Reprodução

– “Vamos atentar contra a vida dessa mulher! Empalar ela em praça pública, ela precisa sofrer a dor da morte”. Ao final da mensagem, o bandido publica a hastag “#ExecutemDamares”.

Após a iniciativa da senadora eleita de denunciar a ameaça à Polícia Civil o criminoso excluiu o perfil da rede social, mas os policiais têm meios e a confiança de que ele será identificado e entregue à Justiça.

Não há informação sobre inclusão do criminoso no chamado inquérito que investiga “atos antidemocráticos” e supostas fake news, sob chefia do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A assessoria de Damares trabalha com a informação de que o próprio criminoso excluiu seu perfil para tentar dificultar as investigações.

De acordo com assessores, Damares tem recebido ameaças desde sua vitória no Distrito Federal, com mais de 45% dos votos para o Senado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br