✦ Polícia

Em Rondônia, menina de 13 denuncia pastor por estupro

 Em Jaru, Rondônia, uma menina de 13 anos denunciou um pastor à polícia. Na segunda-feira (26), a adolescente contou, aos agentes da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que o religioso a estuprou várias vezes.

Segundo informações do portal G1, a garota disse que o homem usava o nome do diabo para forçá-la a ter relações sexuais com ele. De acordo com a denúncia, o religioso ameaçava a vítima e dizia que ela seria levada pelo diabo para o inferno caso não o obedecesse.

O registro da Polícia Militar (PM) apontou que o pai da menina se mostrou transtornado por saber que sua filha tinha sido estuprada.

A polícia foi até a casa do pastor, mas ele não foi encontrado. No local, foram encontradas duas meninas, que estavam sozinhas.

O portal Rondônia Ao Vivo relatou que a garota era amiga das filhas do pastor e foi estuprada na casa dele. Os crimes teriam acontecido três vezes, em dias diferentes.

A mãe da vítima disse que deixava sua filha dormir na casa do pastor porque ele tinha duas filhas. Ela falou ainda que não tinha reparado mudança no comportamento da menina.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br