✦ Polícia

Duas armas de fogo apreendidas e 05 pessoas conduzidas à delegacia por suspeita de envolvimento em homicídio em Peixoto de Azevedo 

Também  estava na residência  a conhecida ... preta), todos supostamente traficantes que estavam escondendo esses dois suspeitos do homicídio de Matheusinho.

  Após informações preliminares sobre o homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, dia 30/07, indicando o endereço de onde os autores estavam escondidos. A Polícia Militar deslocou-se até o endereço onde segundo as informações uma traficante estaria escondendo 02 (dois) autores do homicídio de Matheusinho ocorrido horas antes. Segundo as informações, os autores seriam ligados a uma facção criminosa, bem como estariam escondendo as armas utilizadas no crime.

Que a equipe policial estava passando pela rua na busca desses indivíduos com a finalidade de verificar essas informações quando visualizou os suspeitos vulgo gl e  Quetinho saindo de uma residência. Ao ver a equipe policial, saíram correndo novamente em direção a residência, sendo perseguidos e detidos. Que foi solicitado apoio a guarnição do policial militar de plantão e ao plantão da polícia civil, estes compareceram no local para auxiliar na ocorrência.

Dentro da residência encontravam-se ainda o adolescente (16anos)  e sua mãe,  a qual declarou que “GL e Quetinho” estavam se escondendo ali após terem sido trazidos pelo filho). Também  estava na residência  a conhecida … preta), todos supostamente traficantes que estavam escondendo esses dois suspeitos do homicídio de Matheusinho.

Dentro da residência foi localizado ainda as 02 (duas) armas de fogo e munições, conforme descrita em material apreendido.  

Material apreendido: 

01 pistola 380 pt 58 Taurus com 02 munições intactas. 

01 revólver Taurus Special com 03 intactas e 01 deflagrada.

Suspeitos: 

Masculino, 37 anos 

Masculino, 22 anos 

Feminino, 39 anos 

Masculino, 16 anos 

Feminino, 36 anos. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br