✦ Polícia
Tendência

DF: Criança fica em estado grave após madrasta obrigá-la a comer lagartixa morta

De acordo com a mãe da criança, a madrasta do filho e a atual sogra do ex-marido dela mataram a lagartixa e obrigaram o menor a comer o bicho.

     Uma criança de 11 anos deu entrada em um hospital público no Entorno do Distrito Federal (DF) com grave infecção no estômago. A internação ocorreu no sábado (11), 6 dias após o menino ter sido “obrigado” pela madrasta a engolir o animal.

A mãe do pequeno disse ao site Metrópoles que tudo aconteceu durante o fim de semana de 4 e 5 de novembro, data em que a criança ficou na casa do pai.

De acordo com a mãe da criança, a madrasta do filho e a atual sogra do ex-marido dela mataram a lagartixa e obrigaram o menor a comer o bicho.

“Elas contaram ao meu filho que tinham o costume de comer lagartixas no passado e que nada aconteceu. Então, mataram uma [lagartixa] e o obrigaram a comer. Isso no domingo (05). No dia seguinte, meu menino começou a passar muito mal. Foi aí que ele contou para minha avó o que tinha acontecido. Ele perguntou se ela [avó] já havia comido lagarto e disse que desde que ingeriu um, começou a passar muito mal”, declarou a mãe.

De acordo com a mãe, a informação passada pelo filho foi confirmada pelo pai da criança em conversas no WhatsApp.

Nos diálogos, o homem contou que não estava no momento em que o caso aconteceu. Ele havia saído e deixado o menino sob cuidados da companheira e da atual sogra.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br