✦ Polícia

Cuiabá: Suspeito de matar mulher e deixar rosto desfigurado é preso e confessa o crime

 O homem apontado como autor do homicídio que vitimou uma mulher na última quarta-feira (20), em Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (22) após ter sido identificado em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito, Anderson Ramos da Silva, de 34 anos, conhecido como Perereca, teve a ordem de prisão representada pelo delegado da DHPP, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, após ser apontado nas investigações como autor do crime.

A vítima foi encontrada morta em uma casa abandonada próximo ao Morro da Luz, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O corpo, que ainda está sem identificação, tinha diversos ferimentos pelo corpo.

A equipe da DHPP esteve no local e iniciou as diligências conseguindo chegar à identificação do autor do crime.

Mulher foi assassinada em casa no bairro Bandeirantes, em Cuiabá — Foto: TV Centro América/Reprodução

No final da manhã de o suspeito procurou a base da Polícia Comunitária do bairro São João Del Rey, confessando ter matado o mulher na região do Morro da Luz, ocasião em que já estava com a ordem de prisão representada na justiça.

O suspeito foi encaminhado a DHPP e interrogado, disse que ele e a vítima são usuários de drogas e se conheciam de vista, mas que sabia que ela fazia programas sexuais para sustentar o vício.

Segundo o investigado, no dia do crime ele combinou de fazer um programa com a vítima na casa abandonada.

Durante o encontro eles tiveram um desentendimento, relacionado a dinheiro, fato que teria motivado o homicídio.

Durante o interrogatório, ele deu detalhes de como matou a vítima: no primeiro momento ele deu três pauladas na cabeça da mulher.

Mesmo depois que ela estava desacordada, o homem utilizou pedaços de vidros para cortar o seu pescoço. O suspeito confessou ainda a autoria de outro homicídio praticado na mesma região.

Como já estava com a ordem de prisão preventiva decretada, o suspeito foi mantido preso mesmo passado o período do flagrante. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado a audiência de custódia, no Fórum da capital, à disposição da Justiça.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br