✦ Polícia

Criminosos usam carro para invadir loja da Martinello e são presos

  Três homens e um adolescente de 17 anos foram presos, na madrugada desta segunda (12), por participarem de um roubo à loja Martinello, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. Eles usaram um carro, modelo Volkswagen Parati, para arrombar a porta do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrênia de furto. O denunciante informou que viu quando vários homens saíram correndo de dentro da Martinello, carregando televisões.

Quando chegaram ao local, os PMs viram a porta da loja destruída pela batida do carro.

A equipe, então, começou a fazer buscas pelas proximidades quando encontraram dois homens correndo em uma rua. Um deles estava com uma televisão.

Assim que viram os policiais, começaram a correr e tentaram pular o muro das casas, mas acabaram sendo detidos.

A dupla confessou que reuniu um grupo com 15 pessoas para executar o crime durante a noite, mas só teriam conseguido pegar uma TV.

Ainda conforme o B.O., quando os policiais retornaram à loja, acabaram avistando mais dois suspeitos em frente à uma quitinete. Eles correram quando viram os policiais.

Quando a equipe questionou a razão de terem tentado fugir, um deles confessou que participaram do crime. Ele também afirmou que os suspeitos e as outras TVs roubadas estavam nas proximidades.

Em novas buscas, os policiais localizaram mais um suspeito e outro aparelho de televisão, além de porções de entorpecentes e embalagem para venda.

No total, foram aprendidas duas TVs de 43'', uma de 50'', pasta base, cocaína e maconha.

Os suspeitos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes e o carro usado para arrombar a loja foi recolhido no pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br