✦ Polícia

Chineses são presos em São Paulo com 1,5 milhão de máscaras e 15 mil testes para coronavírus

 Dez chineses foram presos neste sábado (11), em São Paulo, com equipamento de combate ao coronavírus que havia sido roubado do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Segundo a Polícia Civil, a carga, que teria sido levada do aeroporto na segunda-feira passada (6), continha 1,5 milhão de máscaras de proteção e 15 mil testes para detecção do vírus, além de termômetros, material de proteção para médicos e álcool gel.

 

Os bandidos pretendiam vender o material por R$ 3 milhões. Em entrevista à TV Bandeirantes, o delegado Osvaldo Nico contou ter se passado por potencial comprador para poder chegar até o carregamento roubado. Na tarde deste sábado, ele dirigiu-se a um depósito localizado no bairro Ipiranga, acompanhado de agentes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas e escoltado pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos.

No local, foi encontrada a carga roubada e foram efetuadas as prisões. Um dos criminosos apresentou-se como integrante da Câmara de Comércio Brasil-China, mas a entidade afirmou, em nota oficial, desconhecer os envolvidos.

Fonte: GaúchaZH

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br