✦ Polícia

Casal suspeito de praticar um homicídio em Matupá é preso na data de ontem (23)

Informações de testemunhas apontam que a discussão que culminou com a morte, teve início em virtude da perturbação causada pelo barulho do escapamento de uma motocicleta!

   Segundo relatos de testemunhas, uma discussão começou quando um suspeito saiu de um estabelecimento acelerando sua motocicleta “cortando giro”, logo após retornou, nesse momento a mulher do suspeito, agrediu a vítima com um capacete, sendo revidado com um empurrão; que o suspeito interviu desferindo vários golpes de arma branca (faca).

A vítima correu por alguns metros, caindo ao solo, vindo a óbito pouco depois, confirmado pelos socorristas da ambulância do hospital municipal. A Polícia Militar Permaneceu no local até a chegada e fim dos trabalhos da Politec, sendo prejudicado realizar diligências de imediato.

Após o fim dos trabalhos da Politec foi realizada diligências pela cidade e o endereço indicado do suspeito, no entanto não foi logrado êxito em fazer detenção do suspeito.

Foto: PM/MT

Em ato contínuo ao boletim de ocorrência N° 2022.77389, a polícia Militar recebeu informações através da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 15°CRPM de que os suspeitos do homicídio estariam escondidos em uma residência no Bairro União na cidade de Matupá,  onde rapidamente a Polícia deslocou até o referido local logrando êxito em fazer detenção do suspeito sem lesões corporais.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br