✦ Polícia

Casal de médico é feito refém de bandidos no interior de MT

 Um homem foi preso e um adolescente detido nesta segunda-feira (6) após invadirem a residência de um casal de médicos durante um assalto em Juína (a 757 km de Cuiabá).

Os ladrões, de 22 e 17 anos, e mais um comparsa estavam armados e encapuzados.

Segundo informações da Polícia Civil, durante o assalto as vítimas foram obrigadas a entregar dinheiro e joias que estavam no cofre da casa e depois foram trancadas no banheiro.

Na sequência, os criminosos reviraram a residência e roubaram diversos produtos, como quatro bicicletas, garrafas de bebida alcoólica, entre outros.

Após o roubo, o trio de bandidos fugiu do local, momento em que a família conseguiu sair do banheiro e acionar a Polícia Civil.

Os policiais logo conseguiram identificar um dos bandidos e foram até seu endereço.

Na casa do assaltante, os policiais encontraram um grupo de cinco pessoas no quintal. Ao perceberem a aproximação da viatura, o grupo tentou fugir, mas dois deles foram detidos.

No bolso e na cueca do adolescente foram encontrados R$ 6 mil em dinheiro, além de uma corrente dourada.

Na mata por onde os outros suspeitos fugiram, os investigadores apreenderam outra quantidade de dinheiro, quatro bicicletas, documentos, joias, entre outros produtos provenientes do roubo.

Ainda no interior da casa do jovem preso também foi recuperado mais dinheiro em reais, dólares e euros.

Diante das evidências, os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Juína. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o procedimento instaurado contra o adolescente, apreendido por ato infracional.

As investigações continuam para identificar e prender o comparsa e os outros dois homens.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br