✦ Polícia

Candidato a vereador do PT filmado estuprando cadela é encontrado morto

Segundo a Polícia, o corpo de Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão, foi localizado no último sábado (07).

  O candidato a vereador do PT de Caldas Novas (GO) filmado estuprando uma cadela foi encontrado morto em uma casa localizada em Araguari (MG). A informação é da Polícia Civil de Goiás (PC-GO).

Segundo a Polícia, o corpo de Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão, foi localizado no último sábado (07).

O delegado Regional de Caldas Novas, Gustavo Carlos Ferreira, disse que informações preliminares indicam que o candidato cometeu suicídio.

De acordo com a PC, no dia anterior à morte, Sandoval Leão foi até a delegacia registrar a perda de documentos e teria deixado uma carta pedindo perdão pelos crimes cometidos.

A investigação sobre a morte segue com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O caso da cadela será encerrado devido à extinção da punibilidade.

O caso ocorreu em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na quarta-feira (4/11). Segundo a denúncia, o dono do animal, que seria vizinho do petista, fez as imagens ao perceber os abusos contra a cadela.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br