✦ Polícia

Caminhonete adquirida com cheque clonado no Pará é apreendida em Novo Mundo-MT

Veículo adquirido na cidade de Castelo no Pará através de um cheque clonado no valor de R$ 50.000 ( cinquenta mil reais), que ao tomar conhecimento que o referido veículo estava na cidade de novo Mundo-MT, foi realizada diligências contínuas na cidade.

   Na data do dia 02/03/2021 os policiais receberam uma informação que um veículo MCL200 4×4 de cor branca foi adquirido na cidade de Castelo no Pará através de um cheque clonado no valor de R$ 50.000 ( cinquenta mil reais), que ao tomar conhecimento que o referido veículo estava na cidade de Novo Mundo-MT, foi realizada diligências contínuas na cidade.

Foto: PM/MT

Por volta das 06:50 da manhã na data de hoje os policiais conseguiram avistar o veículo transitando na cidade. Que de imediato foi feita a abordagem e foi constatado que se tratava do referido bem adquirido através de estelionato. 

Os policiais se Deslocaram até o núcleo de polícia militar em Novo Mundo e confeccionou o boletim de ocorrência e foi feita a entrega do veículo juntamente com o seu condutor a delegacia de polícia judiciária civil de Guarantã do Norte para as demais providências.

Conduzido: homem de 46 anos , morador da cidade de novo mundo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br