✦ Polícia

Bandidos fazem família refém e trocam tiros com a PM; 2 morrem

  Um trio manteve uma família refém durante um assalto a uma fazenda na manhã de sexta-feira (18) em Nova Mutum (a 216 quilômetros de Cuiabá). Eles trocaram tidos com a Polícia Militar e dois morreram. O terceiro foi preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h na Estância Amazônia. 

Quando as equipes estavam a caminho do local, encontraram as vítimas em um carro. 

Uma das vítimas informou aos policiais que, após se desvencilhar do cativeiro, seguiu os bandidos até o momento em que os veículos colidiram. Ele revelou ainda que os ladrões estavam escondidos na mata. 

Foi acionado apoio da equipe da Força Tática, da Cavalaria de Nova Mutum e de um grupo de policiais do Município de Lucas do Rio Verde, além de policiais militares que estavam de folga.  

Os policiais realizaram um cerco na região e, instantes depois, dois dos assaltantes foram localizados dentro de um milharal. A dupla teria apontado suas armas de fogo em direção à equipe da Força Tática, que revidou com disparos.

Os dois foram encontrados em meio à plantação ainda com vida. Devido à dificuldade de comunicação e à distância do local – cerca de 25 quilômetros da cidade-, os policiais prestaram os primeiros socorros e encaminharam a dupla até o Hospital Municipal. 

Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram logo após dar entrada na unidade de saúde. 

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38. 

O terceiro suspeito foi preso no final da tarde, por volta das 18h30, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Município. 

O assalto

O trio abordou a vítima na sede da fazenda pedindo água para colocar no radiador do carro. Quando ele se virou para ir buscar o que lhe foi pedido, os bandidos armados o renderam e anunciaram o roubo. 

Segundo a vítima, os criminosos foram violentos e, em determinado momento, um dos seus familiares foi agredido. 

A todo momento o trio perguntava onde estavam as armas, as jóias e o dinheiro da fazenda. A vítima disse que tinha apenas uma pistola e uma carabina. 

Os ladrões pegaram o armamento e fugiram no Gol prata. Uma das vítimas conseguiu se desamarrar e junto com os familiares seguiram os assaltantes. 

Os bandidos perceberam que estavam sendo seguidos e começaram a atirar.

A vítima sentada no banco da frente do passageiro revidou com disparos. Em determinado momento os veículos colidiram. 

Os suspeitos voltaram a atirar contra as vítimas enquanto corriam para se esconder. Dois deles fugiram para a região de mata, o outro foi para o sentido contrário, em direção a um milharal.

Fonte: Mídia News

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br