✦ Polícia

Antes de ser morto, adolescente foi amarrado e torturado por assassinos

 Pedro José de Arruda Pinto, 16 anos, encontrado morto na noite de quinta-feira (31) em uma área de mata no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, foi torturado antes de ser estrangulado por dois homens. A Polícia Civil já identificou um dos suspeitos do crime.

Segundo informações do delegado José Roberto de Oliveira Júnior, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o adolescente foi sequestrado pelos dois suspeitos por volta das 06:00 horas, enquanto andava pelas ruas do bairro.

Foto: Facebook

Em seguida, a dupla levou Pedro para uma área de mata próximo ao cruzamento das ruas Getulina com Wagner Jorge Borttoto Garcia. No local, o adolescente teve os braços amarrados para trás com a própria camiseta, e foi torturado e estrangulado. O menino teve uma das mãos e pé quebrados e, nas costas, também havia marca de queimadura.

Após receber a informação de que Pedro havia sido sequestrado por dois homens, a mãe do adolescente procurou a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) e registrou o desaparecimento.

Durante buscas no bairro, uma testemunha relatou à polícia que viu dois rapazes conhecidos como ''rato'' e ''bugue'' entrando com o adolescente no matagal por volta das 06:30 horas e, depois de duas horas, deixaram o local sem a vítima. O corpo foi encontrado por volta das 19:00 horas.

Pedro já tinha passagem pela polícia por violência doméstica, receptação e tráfico de drogas, sendo a primeira delas em 2016, quando tinha apenas 13 anos. O adolescente também já havia passado por três internações na Unei (Unidade Educacional de Internação). A última foi em janeiro deste ano.

À polícia, a família do adolescente relatou que, recentemente, o menino se envolveu em uma briga em uma casa noturna. Porém, a polícia não acredita que esse seja o motivo da execução. ''A linha de investigação é algo relacionado ao tráfico. Pode ser por dívida de drogas'', disse o delegado.

Um dos suspeitos do crime já foi identificado pela polícia e também já possui passagem por tráfico de drogas. Nenhum dos dois envolvidos foi localizado até o momento.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br