✦ Polícia

A operação Olhos de Águia entra na fase repreensiva apreendendo 4kg de entorpecentes, dez pessoas foram presas no Nortão

10 suspeitos foram conduzidos. Entre eles: 9 do sexo masculino, sendo 03 adolescentes de 15 a 17 anos. Uma jovem cujo a idade não foi revelada também foi conduzida.

A Operação Olhos de Águia no Nortão teve início no último dia 10 (domingo), com o reforço do helicóptero Águia 04, do CIOPAER de Sorriso, que reforçou as medidas de preservação da ordem pública na região com o patrulhamento aéreo.

Na noite do dia 13, quarta-feira, foi iniciada a fase repreensiva da Operação com o fechamento de 02 pontos de distribuição de drogas em Peixoto de Azevedo, onde mais de 03 kg de drogas e um revólver calibre ’38’ foram apreendidos e, 05 pessoas presas.

Já na noite do dia 14 a operação prendeu mais 04 pessoas em Matupá e 01 em Itaúba, com estes fora apreendidos 10 porções de drogas.

A Operação continua durante o fim de semana com o objetivo de manter a tranquilidade e paz da população ordeira do Nortão.

10 suspeitos foram conduzidos. Entre eles: 9 do sexo masculino, sendo 03 adolescentes de 15 a 17 anos.
Uma jovem cujo a idade não foi revelada também foi conduzida.

Foto: PM/MT
Foto: PM/MT
Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br