✦ Mundo

Serpente ataca órgãos genitais de homem sentado em vaso

Píton albina estava dentro da tubulação

  Uma serpente píton de 1,60m, que provavelmente rastejou pelos canos, atacou nesta segunda-feira (5) os órgãos genitais de um morador da cidade austríaca de Graz, enquanto este estava sentado no vaso sanitário, segundo informou a imprensa local.

O homem de 65 anos estava no banheiro quando sentiu uma “picada” na virilha, de acordo com seu relato à polícia.

Embora não tenha ficado gravemente ferido, a vítima do inusitado ataque foi examinada em um hospital, para descartar possíveis infecções.

O réptil foi identificado como uma cobra albina reticulada, uma espécie não venenosa, que pertence ao vizinho da vítima, de 24 anos.

O rapaz, que garantiu não entender como o animal conseguiu escapar do terrário onde o mantinha, foi acusado de um crime de lesões por negligência e aguarda uma decisão da Justiça para recuperar a cobra.

O jovem tem outras dez cobras não venenosas e um lagarto, e acredita-se que a píton tenha chegado à casa do vizinho pelos canos, segundo informou a agência de notícias APA.

Após o ataque, a serpente foi retirada do banheiro por um especialista em répteis.

– Não foi uma tarefa fácil. A píton tinha todos os músculos tensos e estava presa no tubo – explicou o especialista ao jornal austríaco Kronen Zeitung.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br