✦ Mundo
Tendência

Homem que matou 193 pessoas pode ser solto por boa conduta

Luis Alfredo Garavito é considerado o maior serial killer do mundo

    Um serial killer colombiano que matou 193 pessoas pode ser solto da cadeia ainda este ano por bom comportamento. Condenado a mais de 1.853 anos de prisão, Luis Alfredo Garavito está detido desde 1998 e é considerado o maior serial killer do mundo.

De acordo com informações do Daily Star, o homem confessou que matou mais de 190 crianças e adolescentes, que tinham idades entre 8 e 16 anos. Ele as atraía fingindo ser um padre ou um morador de rua, e seus alvos eram crianças em situação de vulnerabilidade.

– Peço-lhe que me perdoe por tudo o que fiz e tudo o que vou confessar. Sim, eu os matei, e muitos outros – declarou Garavito, exibindo um caderno onde está registrada cada uma de suas vítimas.

Ao juiz, ele contou que foi estuprado por dois vizinhos quando era mais novo e que foi espancado pelo pai.

Garavito recebeu 50 sentenças. Contudo, na Colômbia, as prisões são limitadas a 40 anos e caso metade já tenha sido cumprida, o detento pode ser solto por bom comportamento.

As autoridades admitem que sua soltura é uma possibilidade “muito real”, mas também creem que crimes ainda não solucionados possam prolongar seu período na prisão.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br