✦ Mundo

Em Londres, brasileiros e ingleses vão às ruas para demonstrar apoio a Bolsonaro

Grande movimentação foi registrada neste domingo (31).

   A chamada ‘motociata’ do presidente Jair Bolsonaro (PL), iniciada pelo chefe do Executivo federal, não tem sido ato político realizado apenas no Brasil. Na manhã deste domingo, 31, brasileiros e ingleses foram às ruas de Londres, capital da Inglaterra, em sinal de apoio ao mandatário.

Imagens registradas pelo comunicador Ivan Kleber mostram a movimentação no território britânico. A concentração aconteceu no tradicional Ace Cafe London, localizado nos arredores de Wembley, no noroeste de Londres. Situado próximo à North Circular Road, o estabelecimento é historicamente um reduto de destaque entre os adeptos do motociclismo.

Com cores verde e amarelo, simpatizantes de Bolsonaro carregavam bandeiras do Brasil e demonstravam apoio com ‘buzinaços’ ao longo do trajeto percorrido pelo grupo de duas rodas.

Além do movimento protagonizado pelos motoqueiros, diversas pessoas foram para o polo de concentração e permaneceram no local, que contou com sons de jingles ‘bolsonaristas’ e discursos de ativistas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br