✦ Mundo
Tendência

Eduardo B. denuncia abusos do Judiciário nos EUA: “Golpe com idosas desarmadas”

O deputado falou das prisões do 8 de janeiro e dos aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro

   O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e outros parlamentares da oposição estão nos Estados Unidos para denunciar o que eles chamam de abusos do Poder Judiciário. Os deputados Marcel van Hattem (Novo-RS), Bia Kicis (PL-DF), Mario Frias (PL-SP) e André Fernandes (PL-CE), são alguns que fazem parte do grupo.

Nesta terça-feira (12), foi realizada uma coletiva de imprensa no Capitólio, em Washington D.C., onde os parlamentares citaram alguns desses abusos, como a prisão dos manifestantes do 8 de janeiro.

Eduardo Bolsonaro explicou a situação citando que cantores gospel, idosas e até mesmo um morador de rua foram presos acusados de atentar contra a Democracia brasileira.

Ele também contou dos processos contra aliados de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que foram presos ou são investigados por supostamente planejarem um golpe de Estado.

Outro ponto foi a acusação de uma tentativa de golpe no dia 8 de janeiro e Eduardo fez questão de dizer que o público da manifestação era formado por idosas sem armas.

– Quando ele não tinha mais as Forças Armadas sob seu comando, tentou um golpe de Estado com mulheres idosas e desarmadas – ironizou.

Assista:

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro (@bolsonarosp)

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br