✦ Mundo

China confirma novos casos de peste suína africana

  O regime comunista da China confirmou, nesta sexta-feira (9), novos casos de peste suína africana em leitões transportados ilegalmente para a cidade de Chongqing, localizada no sudoeste do país asiático.

Este é o primeiro surto relatado desde 25 de julho.

O Centro de Prevenção e Controle de Doenças Animais de Chongqing apreendeu 70 leitões, dos quais 14 estavam doentes e 2 mortos, disse o Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais em um comunicado.

Confira outras notícias relevantes neste “Giro dos Investidores“:

Gol estima prejuízo por ação de R$ 3,20 no terceiro trimestre

Com a singela retomada dos voos no Brasil, as companhias aéreas recobram o fôlego, após sobreviverem à onda de pedidos de recuperação judicial que abateu a América Latina.

Cruzeiro do Sul Educacional pede registro para IPO

O grupo privado de ensino superior Cruzeiro do Sul pediu nesta quarta-feira registro para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), de acordo com documento na Comissão de Valores Mobiliários.

Ação da Sequoia cai 1,6% no primeiro dia de negociação na B3

As ações da Sequoia (SEQL3), companhia de logística e-commerce e tecnologia, operaram em queda no primeiro dia de negociação na B3.

Galapagos compra Ativa Wealth Management e entra no segmento de alta renda

A Galapagos Capital anunciou nesta quarta-feira (7) a aquisição da Ativa Wealth Management (AWM), braço de gestão de recursos para clientes de alta renda da Ativa.

Exportação de carne de frango do Brasil recua 2,3% em setembro, indica ABPA

As exportações totais de carne de frango do Brasil recuaram 2,3% em setembro ante mesmo mês do ano anterior, totalizando 345 mil toneladas, informou nesta quarta-feira a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

Associação de minoritários vai à Justiça contra B3

A ação civil pública foi protocolada no mês passado e distribuída essa semana. Além da B3, a BSM, órgão de supervisão do mercado ligado à companhia, também é alvo da ação.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br