✦ Mundo

Chefe da OMS, Tedros, pronto para se juntar aos &#39influenciadores&#39 Joe Biden, Boris e Obama na vacinação contra o vírus do vírus vivo

 O chefe da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, está disposto a receber publicamente uma vacinação contra o coronavírus, juntando-se aos ex-presidentes dos EUA George Bush, Bill Clinton, Barack Obama e ao primeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson em uma demonstração de confiança no processo.

Tedros, um pesquisador de saúde pública etíope e chefe da OMS desde 2017, disse durante um briefing na sexta-feira que está “feliz” em se mostrar publicamente recebendo a vacinação.

“É uma boa ideia e eu apoio a oferta deles”, disse Tedros quando questionado sobre os ex-presidentes dos EUA George Bush, Bill Clinton e Barack Obama se comprometerem a ser vacinados publicamente, junto com Boris Johnson, acrescentando “Eles podem influenciar … Eles são influenciadores . ”

“Ficaria feliz em fazer a mesma coisa, mas, ao mesmo tempo, também preciso ter certeza de que é a minha vez, porque não quero tomar a vacina de ninguém.”

Um relatório da OMS publicado na sexta-feira destacou “aproveitar as influências sociais”, traçando perfis de pessoas que são “particularmente confiáveis” e dispostas a dar uma injeção, o que pode ajudar a promover a aceitação e absorção das vacinas contra o coronavírus.

Os três ex-presidentes concordaram em ser vacinados diante das câmeras para aumentar a confiança dos americanos na droga.

O presidente eleito Joe Biden disse que se juntará a eles assim que o especialista em doenças infecciosas Anthony Fauci determinar que é seguro, como relatou o Breitbart News .

A Grã-Bretanha se tornou na quarta-feira o primeiro país ocidental a aprovar uma vacina, da Pfizer-BioNTech, para uso geral, com outros países agora manifestando a vontade de seguir o exemplo rapidamente.

Apenas 12 meses após o início da pandemia na China, o regulador independente de medicamentos do Reino Unido deu luz verde em tempo duplo, conforme relatado pela Breitbart London.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br