✦ Marcelândia
Tendência

Unemat oferta 64 vagas em cursos tecnólogos em três cidades no Nortão

Todos os cursos são na modalidade tecnólogo.

   A Universidade do Estado de Mato Grosso abriu processo seletivo especial para preenchimento de vagas ociosas dos cursos de graduação presenciais de oferta diferenciada nos municípios de Colíder, Marcelândia e Matupá para ingresso imediato no período letivo. As vagas são destinadas a portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou interessados que tenham participado de uma das três últimas edições dos vestibulares próprios da universidade.

A manifestação de interesse é gratuita e presencial. Os interessados devem se dirigir a Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA), no câmpus Universitário do Vale do Teles Pires, em Colíder, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, em um dos horários de expediente, a saber: das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19 às 21h.

Todos os cursos são na modalidade tecnólogo. São ofertadas 15 vagas para o curso de Agrimensura, em Colíder, 11 vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Marcelândia e 22 vagas para Logística, mais outras 16 para Mecânica de Precisão, ambas em Matupá.

O Processo Seletivo Simplificado adotará a nota bruta da prova objetiva, sem peso, para os interessados que tenham realizado uma das três últimas edições do vestibular próprio da Unemat. Já os interessados portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio a seleção se dará pela ordem de manifestação de interesse.

As vagas serão preenchidas pela ordem decrescente de classificação dos interessados, observado o limite de vagas disponíveis. A ordem de classificação se dará na seguinte ordem: interessados participantes do vestibular próprio, maior pontuação em Língua Portuguesa, maior pontuação em Matemática, ordem de manifestação de interesse e idade mais elevada. Os interessados que excederem as vagas ofertadas ficarão em lista de espera e serão convocados para matrícula, caso ocorra vaga.

As aulas iniciam imediatamente após a realização da matrícula.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br