✦ Marcelândia

Sesp homenageia personalidades que contribuíram para o fortalecimento da segurança em MT

Além da medalha da Sesp-MT, o Ciosp também entregou a Mérito das Comunicações da Segurança Pública

 Profissionais de segurança nas esferas civil e militar da cidade de Marcelândia foram homenageadas, na noite desta segunda-feira (06.12), com a mais alta honraria concedida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT). A Medalha Mérito da Segurança Pública foi entregue pelas mãos do secretário Alexandre Bustamante a pessoas que contribuíram ativamente com o fortalecimento da segurança em Mato Grosso. A medalha foi concedida a 167 pessoas, entre elas os profissionais das Regiões Integradas de Segurança Pública (RISPs) que mais reduziram os índices de homicídios e de roubos em 2020.

Na ocasião, o secretário Alexandre Bustamante explicou o motivo de tantas medalhas serem concedidas ao longo do ano. “É porque nós, da segurança pública, mais do que todos, gostamos de agradecer àqueles que nos ajudam e, em forma de reconhecimento, estampar no peito da pessoa o agradecimento que nós entendemos ser justo”, disse o secretário da Sesp-MT.  O Investigador e chefe de operações da Polícia Civil; Juliomar Pinheiro, o Comandante da Polícia Militar de Marcelândia; Sargento PM Alenilson Ferreira e o CB PM Clovis Machado foram uns dos homenageados durante o evento.

Em uma entrevista exclusiva a Rádio Cidade Fm de Marcelândia, o Chefe de Operações da PJC Juliomar Pinheiro e o Comandante da Polícia Militar de Marcelândia, o Sargento PM Alenilson Ferreira, falaram sobre a homenagem recebida na capital do Estado.  Veja o Vídeo!

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br