✦ Marcelândia

Prefeitura executa melhorias em vias central de Marcelândia

  As ruas da cidade de Marcelândia, estão recebendo um novo revestimento asfáltico. A ação é desempenhada pela Prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, nas última semanas, varias ruas da cidade receberam a lama asfáltica.

Para aumentar a durabilidade e diminuir os gastos com manutenção, as vias estão recebendo o CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

As camadas possuem cerca de 3 centímetros de espessura, o que é recomendado para o tipo de fluxo que existe nas ruas e avenidas de Marcelândia.

A ação consiste na limpeza, correção da pista com afundamento, o banho de ligação com a emulsão asfáltica RR-2C, aplicação da massa por meio de vibro acabadora, rolagem com rolo de chapa e compactação com rolo de pneu.

“Esse material é, especificamente, o mesmo material que é usado em várias rodovias espalhadas pelo país. Estamos fazendo esse trabalho e vamos intensificar em várias ruas e avenidas do nosso município”, destacou o prefeito de Marcelândia; Celso Luiz Padovani.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br