✦ Marcelândia

Prefeito de Marcelândia recebeu ontem (23) a primeira dose da vacina contra a Covid-19

  O prefeito de Marcelândia Celso Luiz Padovani (DEM), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, respeitando o cronograma de vacinação. A vacina administrada foi a da Pfizer
O Prefeito fez o agendamento para receber a primeira dose na tarde de ontem(23) no PSF do bairro Vila Izabel quando a prefeitura liberou a vacinação para moradores com idades a partir de 55 anos.
Em suas redes sociais, o prefeito Celso Luiz Padovani comemorou e compartilhou o momento com seus seguidores.
“Desde o ano passado tenho tido contato com muitas pessoas e sempre pedindo a Deus que me protegesse para que eu não contraísse o vírus e nem passasse para ninguém. Ele me protegeu até aqui e espero que continue me cuidando para que eu possa cuidar de minha família e da família Marcelandiense que adotei por 4 anos”, disse em suas redes sociais.
O município se aproxima da marca de 5 mil vacinas aplicadas entre a primeira e a segunda dose do imunizante. Até a noite de segunda-feira (21), a cidade havia aplicado 4.534 doses.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Marcelândia, pessoas com 55 anos ou mais podem ser vacinadas nos PSFs da cidade.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br