✦ Marcelândia

Moradores denunciam poste quase caindo em rua de Marcelândia

Segundo os moradores, a empresa Energisa, responsável pela manutenção dos postes, foi acionada mas até o momento, a empresa não solucionou o problema.

   Um poste com risco de queda é motivo de reclamação dos moradores do bairro Vila Izabel, em Marcelândia. Os munícipes estão enviando a todo o momento fotos do local por meio da plataforma do portal de notícias Cidade News Online.

O poste fica localizado na rua Várzea Grande quase em frente o Portal de Notícias. Segundo os moradores, a empresa Energisa, responsável pela manutenção dos postes, foi acionada mas até o momento, a empresa não solucionou o problema. O referido poste encontra-se nessa situação desde o inicio da manhã desta sexta-feira (11)

Nota da redação: A Empresa Energisa informa que fará, o mais breve possível, uma inspeção técnica no poste mencionado para verificar as condições de segurança do equipamento. Caso haja necessidade, a companhia programará a manutenção ou a substituição do poste.

A manutenção de cabos, postes e outros equipamentos que compõem a rede de distribuição de energia elétrica pode ser solicitada por meio da central de relacionamento da empresa: 0800 646 4196.

Foto: Internauta – Enviado na manhã de hoje(11)
Foto: Internauta – Enviado na manhã de hoje(11)

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br