✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Morador perde R$ 29,9 mil após ser vítima de golpe e ter suas contas invadidas

De imediato, a vítima percebeu que o referido aplicativo não estava mais funcionando, ou seja parou de funcionar por alguns instantes.

   Um morador da cidade de Marcelândia procurou a delegacia de polícia judiciária civil da cidade alegando ter recebido uma ligação via celular com uma voz feminina dizendo ser de uma empresa de telefonia, a pessoa falava de um ressarcimento que o comunicante deveria receber da referida operadora, e foi durante essa ligação, que o comunicante foi orientado a abrir o aplicativo do banco para fazer alguns procedimentos.

Após a vítima fazer os procedimentos solicitada pela suposta atendente da operadora, foi orientado a fazer algumas configurações no aplicativo do seu banco. De imediato, a vítima percebeu que o referido aplicativo não estava mais funcionando, ou seja, parou de funcionar por alguns instantes.

Muito preocupado, a vítima foi até o banco para ver o que estava acontecendo, quando foi informado pelos funcionários da agência, que haviam sido retirado um valor aproximado de R$ 29.927,80 das suas contas bancárias, e posteriormente foi depositado em nome de duas pessoas sendo uma delas do sexo feminino e a outra parte do dinheiro foi depositada em uma outra conta cujo titular da mesma é do sexo masculino. Foi aí que ele percebeu que havia sido vítima de um golpe.  O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Marcelândia e está sendo investigado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br