✦ Marcelândia

Marcelândia: Tenente Coronel PM James parabeniza PMs pela ‘Operação Natal Feliz’

Além da mobilização interna, entre os policiais e suas famílias, crianças e adultos encamparam a proposta de solidariedade e amor ao próximo.

 A ‘Operação Natal Feliz’, da Polícia Militar de Mato Grosso, promovida com a finalidade de arrecadar brinquedos e alimentos, ganha força e adesão de pessoas, grupos e segmentos sociais em diferentes regiões do Estado.

Além da mobilização interna, entre os policiais e suas famílias, crianças e adultos encamparam a proposta de solidariedade e amor ao próximo.

No município de Marcelândia(a 712 km de Cuiabá), por exemplo, foram arrecadados milhares de brinquedos a serem distribuídos às crianças carentes no dia 24 véspera de natal.
Movimento similar se estende pelos quartéis, entre os policiais e seus familiares, e em outros setores da sociedade. Na unidade da Polícia Militar de Marcelândia há um posto de arrecadação.

As doações poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (23.12). Depois, policiais militares estarão levando os brinquedos e alimentos às comunidades e famílias em todo o município.

O Tenente Coronel PM James visitou o quartel da Polícia Militar de Marcelândia para acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados pelos policiais em relação a campanha e, ficou muito satisfeito com o excelente resultado e falou com a nossa equipe de reportagem.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br