✦ Marcelândia

Marcelândia: Filho é preso acusado de ser o principal mandante do assassinato do pai

Diante dos fatos, a Polícia Judiciária Civil iniciou uma forte investigação e descobriu que o filho da vítima, identificado como sendo Leandro de Sousa da Silva de 18 anos de idade, seria o principal  o mandante do crime e, acabou sendo detido pelos agentes da Polícia Civil.

  Um homem de 58 anos foi assassinado em sua residência no final da noite de sábado(01) no bairro Vila Esperança, na cidade de Marcelândia, à 712 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como sendo Adjalmo Alves da Silva de 58 anos e, estava na sala de visitas deitado em um sofá com perfurações na altura do pescoço, ao lado do corpo, foi encontrada uma faca com muito sangue. De acordo com os investigadores da Polícia Civil, a vítima foi semi-decaptada. Diante dos fatos, a Polícia Judiciária Civil iniciou uma forte investigação e descobriu que o filho da vítima, identificado como sendo Leandro de Sousa da Silva de 18 anos de idade, seria o principal  o mandante do crime e, acabou sendo detido pelos agentes da Polícia Civil. Os policiais disseram que o Leandro ainda esteve no velório do pai.

Foto: Redes Sociais

Já na delegacia,  Leandro alegou que mandou matar o pai dizendo que ele era muito ruim pra ele e, que iria pagar a importância de R$ 5 mil reais para um outro elemento identificado como sendo; Sandro Júnior Cardoso (22), que segundo a polícia, o mesmo já tem várias passagens pela polícia por Tráfico de entorpecentes  e um homicídio cometido em outra cidade, esse elemento até o momento ainda não foi localizado.  A menor esposa de Leandro tramou junto com ele a morte da vitima, diz a polícia.

Sandro Júnior Cardoso (22), acusado de ser o autor do crime (Foto: PJC de Marcelândia)

Durante as investigações, a polícia descobriu ainda, que outros dois menores foram citados pelo suspeito Leandro como que tivessem indicado a casa da vitima para O Sandro cometer o crime, o Conselho Tutelar foi acionado e os menores foram conduzidos até a delegacia e entregues para as autoridades competes. A vítima foi identificada como sendo Adjalmo Alves da Silva de 58 anos. O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência de Nº 2018.371997.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br