✦ Marcelândia

Marcelândia: O Tenente Coronel PM James recebeu Moção de aplauso na tarde ontem na Câmara de vereadores

 Durante a sessão na Câmara Municipal de Marcelândia no dia de ontem 12/05, onde foi entregue  Moção de Aplauso ao Tenente Coronel PM James Jacio Ferreira do 15º Comando Regional da Polícia Militar com sede em Peixoto de Azevedo que vem se destacando com ações junto à comunidade. O Presidente da Câmara o Sr. Pedro José Fiabane abriu a sessão para homenagear o ilustre profissional na área de segurança Pública.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo à pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural de uma cidade.

O Tenente Coronel PM James Jacio Ferreira recebeu o Prêmio das mãos do excelentíssimo Sr. Prefeito de Marcelândia Celso Luiz Padovani pelo brilhante trabalho que o Tenente Coronel tem prestado à comunidade marcelândiense. 

A Sessão solene contou com a presença de várias autoridades do município assim também como os policiais civis e militares tanto da cidade de Marcelândia quanto das cidades vizinhas que vieram prestigiar o evento.

O Tenente Coronel vem conseguindo fazer a diferença no que se diz respeito na Segurança Pública garantindo assim, o bem-estar da população, por isso recebe o merecido reconhecimento como um grande profissional que tanto orgulha o nosso povo.  

No uso da palavra o Tenente Coronel James falou sobre seus trabalhos e conquistas durante a sua gestão no 15º Comando Regional da Polícia Militar com sede em Peixoto de Azevedo, e agradeceu a todos pelo reconhecimento.  

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br