✦ Marcelândia

Marcelândia: O número de acidentes de trânsito aumenta nos últimos dias, e o consumo de álcool é o maior responsável por esse aumento, diz a Polícia

Ainda, a população mais exposta ao risco de acidentes fatais no trânsito é paradoxalmente composta por aqueles que representam em grande parte o futuro da nação: Os jovens.

  Vários acidentes de trânsito têm sido registrados nos últimos dias no município de Marcelândia, a maioria dos acidentes ocorrem por conta do alto consumo de álcool. Muitos condutores de veículos fazem o consumo de álcool e posteriormente resolvem dar umas voltas pelas ruas e avenidas da cidade sem se preocupar com os danos que podem causar dirigindo embriagado   
Com o aumento do consumo, as habilidades motoras e o tempo de reação também sofrem consequências e o comportamento torna-se descontrolado, com tendência para maior impulsividade e agressividade, comprometendo mais a aptidão para dirigir.
Ademais, a ingestão de altas doses de álcool pode causar sonolência ou até mesmo desmaios ao volante. De acordo com a Polícia Judiciária Civil de Marcelândia, o número de acidentes de trânsito nos últimos dias preocupa as autoridades.
Ainda, a população mais exposta ao risco de acidentes fatais no trânsito é paradoxalmente composta por aqueles que representam em grande parte o futuro da nação: os jovens.
O chefe de operações da Polícia Judiciária Civil Juliomar Pinheiro falou com a nossa equipe de reportagem sobre o assunto. Veja o vídeo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br