✦ Marcelândia

Marcelândia: Manifestantes foram à Brasília para manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Manifestantes da cidade de Marcelândia e de diversas regiões do estado de Mato Grosso se deslocaram até a capital Brasília para participarem neste sábado (15) de duas manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Centenas de caminhoneiros começaram a chegar ao Distrito Federal desde a madrugada. Vídeos de caminhões promovendo um buzinaço pelas ruas de Brasília começaram a circular nas redes sociais.

O Movimento Brasil Verde e Amarelo lidera o ato “O Agro e o Povo pela Democracia” e contará com tratores e máquinas agrícolas, com o objetivo de levá-los à frente do Congresso Nacional. O grupo irá se concentrar no Parque Leão da Vaquejada e seguirá até a Biblioteca Nacional, onde os caminhões irão estacionar. De lá, o grupo marchará a pé pela Esplanada dos Ministérios.

A expectativa é de que Bolsonaro faça um discurso em um dos trios elétricos, conforme foi garantido pelo próprio mandatário.

– Dia 15 estarei na esplanada ao lado do Agro, locomotiva da nossa Economia – disse Bolsonaro.

Mais de 100 sindicatos rurais estão apoiando o ato em Brasília.

Já a “Marcha da Família com Deus pela Liberdade” terá sua segunda edição também neste sábado (15). De acordo com os organizadores, a primeira edição da marcha, realizada em 11 de abril, reuniu manifestantes em 100 cidades do Brasil.

Desta vez, a expectativa dos responsáveis pelo ato é dobrar este número.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br