✦ Marcelândia

Marcelândia: Leilão Direito de Viver em prol o hospital do Câncer de Barretos será realizado domingo (27) na Chácara do Moacir

 O 8º Leilão Direito de Viver de Marcelândia em prol o Hospital do câncer de Barretos será realizado neste domingo (27) na chácara do Moacir. Vários animais serão leiloados a preços competitivo. Será servido um delicioso almoço acompanhado com um suculento churrasco que será vendido por um preço super especial.
Após o almoço dará o início ao grande leilão. Todo o dinheiro arrecadado durante o leilão será repassado para o hospital do Câncer de Barretos. Marcelândia, apesar de ser considerado um município de pequeno porte, ainda sim, é um dos municípios que mais arrecada fundos para a referida entidade, superando até mesmo, alguns municípios de grande porte.
E se todos municípios brasileiros seguissem o exemplo de Marcelândia, possivelmente o HCB jamais terá problemas financeiros. Parabéns a todos que estão se empenhando para que seja possível a realização do evento.
Parabéns a todos os colaboradores, empresários, políticos, pecuaristas, sitiantes, profissionais liberais, madeireiros, donas de casa, prestadores de serviços e a comissão organizadora do evento.
A coordenadora do evento Tarcimara Mezalira da Silva falou com a nossa equipe de reportagem sobre a realização de mais esse evento realizado em Marcelândia em prol o hospital do Câncer de Barretos. Veja o Vídeo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br