✦ Marcelândia

Marcelândia: Homem é vítima de disparo de arma de fogo durante a noite desta 5ª feira (17)

ELE RELATOU À POLÍCIA, QUE ESTAVA SOZINHO EM UMA PROPRIEDADE RURAL LOCALIZADA NA ESTRADA PRIMAVERA 10 KM DO CENTRO DA CIDADE, E MESMO ASSIM CONSEGUIU DESLOCAR ATÉ A CIDADE EM BUSCA DE SOCORRO NO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA ZÉLIA

  Um morador da cidade de Marcelândia foi vítima de um disparo de arma de fogo durante a noite de ontem(17). De acordo com o relato da vítima, o mesmo estaria realizando uma manutenção em sua espingarda calibre “36” e que em um determinado momento ocorreu de maneira acidental um disparo que veio a atingir seu ombro esquerdo.

Ele relatou à polícia, que estava sozinho em uma propriedade rural localizada na estrada primavera 10 km do centro da cidade, e mesmo assim conseguiu deslocar até a cidade em busca de socorro no hospital municipal Maria Zélia. Após ter sido medicado pelo médico plantonista foi liberado e passa bem. Antes receber alta, a direção do hospital acionou a polícia para os procedimentos legais e cabíveis que o caso requer, onde foi constatado que a arma tinha registro de posse e não de porte e,­­­­­ por esse motivo a arma teve que ser encaminhada juntamente com vítima até a delegacia de polícia judiciária civil. Após ter sido ouvido pagou fiança e foi liberado.

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br