✦ Marcelândia

Marcelândia: Homem é preso por ameaçar um morador e por efetuar disparos com uma espingarda contra um cachorro que pertencia a vítima

Diante dessas informações, os policiais foram até a referida residência e obtiveram o êxito em efetuar a prisão do suspeito juntamente com a arma de fogo utilizada para praticar o crime sendo uma espingarda Calibre "28".

  Um homem foi preso na tarde deste domingo (07) no distrito de Analândia do Norte acusado de ter deferido ameaças de morte contra um outro morador daquele distrito, o fato ocorreu em frente a residência da vítima. Em um determinado momento o suspeito efetuou um disparo com uma arma de fogo contra o cachorro da vítima que ficou agonizando no local onde o acusado ainda deu vários golpes com um pedaço de madeiras no animal que não resistiu e acabou vindo a óbito. De acordo com as informações, o animal já sem vida foi jogado em uma mata pelo suspeito localizada próxima a residência do mesmo. A polícia militar foi acionada e de imediato os policiais foram até o local citado pelos denunciantes onde o suspeito já teria abrido fuga do local, populares disseram à polícia que o suspeito estaria escondido na casa de seu irmão. Diante dessas informações, os policiais foram até a referida residência e obtiveram o êxito em efetuar a prisão do suspeito juntamente com a arma de fogo utilizada para praticar o crime sendo uma espingarda Calibre “28”. O Homem foi encaminhado até a delegacia de polícia judiciária civil e entregue às autoridades competentes para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis que o caso requer. Já na delegacia o suspeito disse à polícia que o cachorro estava matando as suas galinhas e por isso efetuou o disparo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br