✦ Marcelândia

Marcelândia: Homem é preso acusado de tentativa de homicídio

  A Polícia Militar foi acionada por um homem que afirma ter sido vítima de tentativa de homicídio ocorrido no setor industrial durante a tarde de ontem (25).

Diante destas informações, os policiais se deslocaram até o local citado pela vítima que relatou que após uma discussão com o suspeito, onde o mesmo saiu e, logo voltou em posse de uma arma de fogo e, para defender-se, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito mas o homem conseguiu escapar tomando rumo ignorado.

Após informações sobre o endereço do acusado, os policiais lograram o êxito de localizar e efetuar a prisão do suspeito. No local onde o mesmo foi localizado foi encontrado em seu poder um facão e uma garrucha calibre “38” com uma munição intacta. Os policiais encontraram uma certa quantia em dinheiro, sendo R$ 2.380,00 em espécie.

De acordo com as testemunhas, o fato ocorreu durante uma discussão entre os envolvidos por conta de uma aposta que acabou gerando conflito entre os dois. O homem foi conduzido até a delegacia de polícia Judiciária Civil e entregue às autoridades competentes para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis que o caso requer.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br