✦ Marcelândia

Marcelândia: Elementos são conduzidos até a delegacia de polícia civil suspeitos de praticarem tráfico de drogas

Informações davam conta, que o vulgo Luquinhas havia trazido uma grande quantidade de entorpecentes para abastecer bocas de fumo ativas na cidade, deixando uma pequena quantidade que estaria utilizando na residência do menor de idade para realizar a venda

 A polícia Militar recebeu várias denúncias via 190, informando que um jovem conhecido como Luquinhas, recém chegado da cidade de União do Sul para comercializar entorpecentes na cidade de Marcelândia. De acordo com as informações, o suspeito estaria parando na casa de um outro meliante menor de idade e residente no bairro Jardim das Itaúbas.
Informações davam conta, que o vulgo Luquinhas havia trazido uma grande quantidade de entorpecentes para abastecer bocas de fumo ativas na cidade, deixando uma pequena quantidade que estaria utilizando na residência do menor de idade para realizar a venda.
Diante das informações, os policiais fizeram diligencias e abordagens pela região. Em determinado momento, os policiais observaram que o suspeito Luquinhas estava em frente a referida residência entregando um pequeno envólucro de cor branca a um usuário, ao perceber a presença da polícia, o elemento maior de idade empreendeu fuga do local para o interior da resiência, os policiais abordaram o usuário e com ele foi localizado o referido envolucro e foi constatado que estrava de uma substância análoga aparentando ser maconha.
Ao ser indagado sobre o fato, o mesmo confessou que havia adquirido do suspeito Luquinhas no valor de R$ 10,00, em se tratando de flagrante e delito foi adentrado na residência e no momento os policiais observaram que o suspeito puxou a descarga do banheiro. Os policiais foram ate o banheiro e fizeram a abordagem e observaram que no local haviam resíduos de uma substância aparentando ser maconha, e durante a revista pessoal ao suspeito foi encontrado uma pequena porção do entorpecente e uma quantia de R$ 42,00 em dinheiro.
A polícia suspeita que o restante da droga que estava com o meliante foi dispensada no banheiro e dada a descarga nopara despistar a polícia. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados ate a delegacia de Polícia Judiciária Civil e entregues às autoridades competentes para as providências legais e cabíveis que o caso requer.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br