✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia e outras 22 cidades de MT fazem aniversário hoje, 13 DE MAIO

Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, completa 35 anos de emancipação Política

 Nesta quinta-feira, dia 13 de maio, 23 cidades mato-grossenses comemoram o aniversário de emancipação política. Uma das cidades é Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, que completa 45 anos. Os moradores podem participar do tradicional desfile cívico, marcado para começar a partir das 15h, na Avenida Brasil.

Nas regiões oeste e sudoeste de Mato Grosso, fazem aniversário: Tangará da Serra, Nova Olímpia, Indiavaí, Comodoro, Porto Esperidião e Reserva do Cabaçal.  No sul e sudeste do estado, os municípios que comemoram a emancipação política hoje são: Primavera do Leste, Pedra Preta, Novo São Joaquim e Alto Taquari.

Na região do Araguaia, leste mato-grossense, as cidades aniversariantes são Campinápolis, Cocalinho, Vila Rica, Porto Alegre do Norte, São Félix do Araguaia. No norte e médio norte, é feriado nesta sexta-feira em Marcelândia, Terra Nova do Norte, Itaúba, Vera, Nova Canaã do Norte, Novo Horizonte do Norte, Peixoto de Azevedo e Sorriso.

Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, completa 35 anos de fundação. O município, com pouco mais de 10 mil habitantes, já é considerado um ‘celeiro’ em meio as lavouras. A cidade vem se tornando uma terra de oportunidades e posteriormente será uma referência no interior do país.

Os moradores de Sorriso, a 420 km da capital, comemoram 35 anos da cidade nesta quinta-feira.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br