✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Decreto de prefeito proíbe shows, jogos de futebol ou qualquer atividade esportiva, casa noturna, festas e confraternizações

Enquanto durar o Toque de Recolher, ficam em quarentena domiciliar as pessoas acima de 60 anos e grupos de risco definidos pelas autoridades sanitárias.

 Durante o período de ‘Toque de Recolher’ que teve o início a partir desta sexta-feira (26), decretado pelo prefeito de Marcelândia, fica suspensa a celebração de missas, cultos ou quaisquer reuniões religiosas.
Ficarão proibidas quaisquer tipos de aglomerações, em qualquer horário, ou qualquer atividade de lazer ou evento que cause aglomeração como shows, jogos de futebol ou qualquer atividade esportiva, casa noturna e congêneres, festas e confraternizações familiares e congêneres, ainda que realizadas em âmbito domiciliar, chácaras e sítios e também ajuntamento para consumo de tereré, chimarrão, narguilé e bebidas de toda espécie, em calçadas, ruas ou praças.

Enquanto durar o Toque de Recolher, ficam em quarentena domiciliar as pessoas acima de 60 anos e grupos de risco definidos pelas autoridades sanitárias.
Exclui-se dessa quarentena, quando necessário e, em função do cargo que ocupam, o prefeito municipal, o vice-prefeito e os secretários municipais.
Durante o Toque de Recolher não haverá funcionamento do comércio no domingo, com exceção:
Da farmácia que estiver de plantão até às 21:00h; Panificadoras até às 9:00h. O ‘Toque de Recolher’ terminará no dia 10 de julho.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br