✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Celso Padovani fala de suas propostas de governo para os próximos quatro anos

CELSO PADOVANI SERÁ O SÉTIMO PREFEITO À ADMINISTRAR O MUNICÍPIO DE MARCELÂNDIA.

 Marcelândia e outras seis cidades mato-grossenses terão candidatura única, em 15 de novembro deste ano. Apenas o empresário Celso  Luiz Padovani (DEM) registrou candidatura no município e precisará, legalmente, de apenas um voto para se eleger. Ele tem como vice-prefeita a assistente social Rosemar Santos Marchetto (PSDB), viúva do ex-prefeito Geovane Marchetto, o Calango, que após tentar chegar à prefeitura nas últimas três eleições, vai auxiliar a administração de Padovani. Além do DEM e do PSDB, ele tem apoio do PDT, PL, Patriota e Solidariedade.

Celso Padovani já tinha disputado a prefeitura em 2004. Apoiado pelo governador Mauro Mendes (DEM), Celso não encontrou adversário.

Sem disputa na majoritária, a campanha em Marcelândia será acirrada para as nove vagas disponíveis para a Câmara de Vereadores. Ao todo são 52 candidatos, a maioria integrante dos partidos coligados com Padovani.  Apenas o PSD, do atual prefeito Arnóbio de Andrade, lançou chapa que se opõe a Padovani e apresenta oito candidatos ao legislativo.

Celso Padovani será o sétimo prefeito à administrar o município de Marcelândia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br