✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Bombeiros desmentem informações publicadas pela mídia de que há vários focos de incêndio na região

EM UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA AO PORTAL DE NOTÍCIAS, O 3º SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, CLÁUDIO WAGNER INFORMOU QUE TAL INFORMAÇÃO NÃO ERA VERÍDICA, E QUE O FOCO DO INCÊNDIO EM QUESTÃO NÃO ERA TÃO PRÓXIMO ASSIM DA CIDADE CONFORME ESTAVA SENDO DIVULGADA NA MÍDIA.

 Na semana passada a mídia regional divulgou nas redes sociais que um grande incêndio preocupava os moradores de Marcelândia (712 km de Cuiabá). De acordo com a matéria publicada, o fogo havia começado em uma área de mata, na zona rural, o vento, segundo a matéria, estaria direcionando às chamas em direção à cidade. O site de notícias Cidade News Online procurou a equipe do Corpo de Bombeiros que são responsáveis pelo combate á incêndios no município de Marcelândia para apurar e veracidade dos fatos. Em uma entrevista exclusiva ao Portal de Notícias, o 3º sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Cláudio Wagner informou que tal informação não era verídica, e que o foco do incêndio em questão não era tão próximo assim da cidade conforme estava sendo divulgada na Mídia.

Em 11 de agosto do ano de 2010 um grande incêndio destruiu boa parte do parque industrial da cidade, que na época tinha a economia baseada na extração de madeiras. O fato da cidade ter naquela época muitas madeireiras criou-se um ambiente propício para a propagação das chamas. O foto chegou a ser divulgado na mídia internacional e repercutiu no mundo inteiro.

Por Valmir Silva

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br