✦ Marcelândia

Marcelandienses reclamam de falhas no sistema de telefonia móvel na região

Os aparelhos de telefonia da operadora VIVO aparecem constantemente com o chip em estado de emergência apenas, impossibilitando aos usuários realizarem ou receberem qualquer tipo de ligação. 

  Moradores de Marcelândia sofrem com a má qualidade dos serviços de telefonia celular da operadora Vivo, que a muitos dias tem deixado a desejar em relação a qualidade dos serviços prestados à população. Segundo alguns usuários que preferiram não serem identificados, entraram em contato com a nossa Redação, relatando que está cada dia mais difícil completar uma ligação. Usuários apontam falhas no sistema da referida operadora que à dias vem ocorrendo na cidade, relatam ainda que até mesmo ao entrarem em contato com  a operadora no intuito de tentar resolver o problema, não conseguem nem ao menos falar com os atendentes.

Ainda não há informações que possam esclarecer o real motivo de tais problemas, visto que, a mídia local não recebeu nenhum tipo de comunicado das companhias prestadoras dos serviços ou quaisquer informação para ser repassada aos consumidores.

Diante do exposto, os usuários estão a mercê da falha no sistema, tanto o de telefonia móvel quanto a de energia elétrica que também está se transformando em um pesadelo aos moradores da região.

Os consumidores que se sentirem lesados ou prejudicados por falta dos serviços acima citados devem entrar em contato com as referidas empresas para solucionar tais problemas, caso o consumidor não tenha o seu pedido atendido procurem os órgãos responsáveis de proteção ao consumidor ou até mesmo o Ministério Público Estadual que está sempre a disposição da população.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br