✦ Marcelândia

Marcelândia: Um acidente foi registrado na noite de ontem(27) no Setor Industrial

De acordo com o relato do boletim de ocorrência o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez conforme o auto de constatação.

   Um acidente foi registrado no setor industrial na noite de ontem (27).
De acordo com o Boletim de ocorrência da Polícia Militar, um veículo modelo Voyage de cor prata que trafegava no sentido Rio Manito ao Centro da cidade quando se chocou com uma carreta Scania de cor Branca que trafegava no sentido contrário, o veiculo invadiu a pista contrária e se chocou no 3º eixo do cavalo trator do caminhão causando danos materiais em ambos os veículos.
De acordo com o relato do boletim de ocorrência o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, conforme o auto de constatação.

No boletim de ocorrência consta ainda, que o condutor do veículo desacatou uma enfermeira plantonista e a guarnição da PM utilizando palavras pejorativas , e fez ameaças dizendo que iria denegrir a imagem da secretaria municipal de saúde e assim também como da Polícia Militar na mídia, já que o referido condutor do veículo é um repórter jornalístico.

 O condutor do veículo foi conduzido até a delegacia de polícia judiciária civil em condições coercitiva por conta do desacato praticado pelo mesmo às autoridades policiais e a equipe médica.
O veículo do repórter deu perda total. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br